A nossa data limite para uma resposta da submissão de trabalho é dia 10 de Outubro, porém, toda a nossa equipe finalizou o processo de avaliação dos trabalhos, logo, TODOS os trabalhos já foram avaliados e devolvidos aos congressistas.
Para acessar o sua avaliação é só entrar na área do congressista e ver em qual estado se encontra o seu trabalho que pode estar dividido em:

Trabalhos aprovados: Os trabalhos que foram aprovados diretamente devem enviar a versão final em DOC(X) e PDF até o dia 17 de outubro. Lembrando que essa versão final deve ser a mesma enviada para submissão, porém, com os devidos nomes dos. Após ser validada pela comissão científica, a carta de aceite estará disponível no próprio sistema (até dia 21/10).

Trabalhos aprovados com ressalva: Os trabalhos que foram aprovados com ressalvas devem aplicar as ressalvas solicitadas pelos pareceristas e enviar no sistema até o dia 17 de outubro. As ressalvas estão descritas no próprio sistema, sendo que também podem estar comentadas no arquivo word enviado pelo parecerista. Esse trabalho deve ser enviado em PDF e em DOC(X) e deve conter os nomes dos autores. Após ter as ressalvas validadas pela comissão científica, a carta de aceite estará disponível no próprio sistema (até dia 21/10).

Trabalhos reprovados: Os trabalhos que obtiveram uma nota inferior a 18 (em 30) foram reprovados e não serão apresentados durante o evento, mas não fiquem tristes, pois nossos avaliadores colocaram ressalvas e indicações de mudanças para que nos próximos eventos, com as devidas alterações os trabalhos sejam aceitos. Dentro da área do congressista é possível ter acesso à avaliação individual de cada um dos três pareceristas.

Também, é possível consultar no menu “Trabalhos Aprovados” uma lista de com os trabalhos aprovados e aprovados com ressalvas. Trabalhos reprovados não aparecerão na listagem.